Quem sou eu????

Oi… Vou me apresenta de forma mais direta agora. Meu nome é Michelle sou MÃE DA VALENTINA, uma doce menina “DIFERENTE”.

Valentina Berbert Santos é uma menina linda, sorridente, esperta e com problemas sim, é quem não os tem né, minha filha? Valentina, completará dia 04/01/2016 seus 3 aninhos e para presentear a ela e a mim segue o BLOG: SER DIFERENTE E NORMAL.

Obrigada filha querida, por ter me presenteado ao ser mãe de uma criança meiga e doce como você, me sinto agraciada por Deus pois VOCÊ me escolheu para ser sua mãe.

Vamos lá ao quem sou EU? Ainda estou na descoberta do quem sou EU. Sou uma pessoa em constante construção como todos, mas com uma bagagem dos últimos 3 anos maior do que a construí nos meus 37 anos anteriores. Tenho 40 anos e muito bem “quarentado” com uma super festa para comemorar essa data, mas isso conto em outro post. Bom a Michelle de hoje é uma outra pessoa após o nascimento da Valentina. Essa descoberta é gradativa de acordo com a superação da minha filha e uma nova Michelle se forma a cada dia.

A Michelle é empresária no ramo de chocolates, hoteleira, administradora, pós graduada em MARKETING, MÃE, ESPOSA, AMIGA, COMPANHEIRA E PALHAÇA… Gosto muito da última atividade pois elas me desafoga do ser profissional e mãe e me deixa ver a vida com um pouco menos de DUREZA. A palhaça é para minha FILHA Valentina e as crianças que me rodeiam que consigo resgatar um pouco da pureza da criança que há em mim.

Fui mãe da Valentina aos 37 anos, depois de 10 anos de casados com o Paulo Cesar (vulgo PC) e 01 aborto no começo do casamento, fomos agraciados com a vinda da Valentina. Valentina é um milagre de Deus conduzido pelas mãos do Dr. Marcelo Murata de maringá, especialista em endometriose, fertilização … e etc ajudando as mulheres a realizar o sonho pleno da maternidade.

Bom, tenho uma endometriose gigante o qual me impedia de ser mãe e eu não sabia, achava estranho não engravidar, mas como a maioria das mulheres não presta tanto atenção nem imaginava que tinha a tal da endometriose. Fui parar nesse SANTO médico por conta de vários clientes na loja me indicando, cunhada e um certo “anjo” que chegou um dia na minha loja e disse bem assim: “eu não te conheço mas Deus me pediu que viesse aqui e desse esse telefone a você do DR. Marcelo Murata, que ele vai te ajudar a ser Mãe”. Uiiiii aquilo me arrepiou até o fio de cabelo pois eu queria ser mãe mas não queria ao mesmo tempo, visto que não ia atrás de nada. Quando essa “mulher-anjo” ao qual eu não sei seu nome e a vi somente 1 vez me deu esse recado eu acordei e fui obediente… fui atrás para conhecer o tal médico. Sai de lá esperançosa pois ele foi bem categórico. VOCÊ SERÁ MÃE. Nossa que máximo, sai eu e Marido da consulta felizes e com um ROL de exames sem fim para descobrir o que eu tinha de fato. Depois de vários exames alguns chatísssimos mas necessários, descobrimos que minha endometriose era super alta mas que não detectava nos exames mais simples como ultrassom. Só abrindo para ver que grau estava. Vamos lá para a cirurgia de vídeo… seguimos o projeto com a desculpa de Vamos tratar a endometriose e se engravidar ok.

Ai começou a nossa luta .. Foram 2 cirurgias e muitas injeções me colocando em estágio de menopausa para estabilizar a bendita endometriose que me deixa INFÉRTIL, para quem não sabe a endometriose é foda… sim… nos deixa infertéis e a minha é alta até hoje. Foi uma ano de tratamento mudando a alimentação onde não podia com lactose, glúten, caféina, açucar, bebidas alcoolicas, refris enfim um tormento total afinal eu tenho loja de chocolates…. Tortura total… e ainda mensalmente injeções na Barriga de uma remédio CARÍSSIMO que o dr. conseguiu pelo SUS(sistema único de saúde).

Bom tirando o dia que ele me apresentou essa dieta mega ultra restritiva, que vim chorando de Maringá a Londrina sem parar, o resto tirei de letra. A adaptação foi complicada e rstritiva, mas eu no meu íntimo queria ser mãe e queria que desse certo. Passou o período crítico e o fim de 8 injeções chatas, começamos a super ovulação e a pressão psicológica em cima do marido para comparecer, né amor… Passado os 4 meses de super ovulação e em mudança de residência e sem teto por que vendemos nosso apartamento e o outro não tinha sido entregue ainda…. e nós tentando ter BEBÊ… fomos morar na minha amada sogra (amada mesmo), e engravidei nos primeiros 20 dias de casa da sogra.

Fui tratada com muito amor e com muito cuidado por todos. E veio a Valentina. Que me tornou a pessoa mais feliz e preocupada no mundo.

Logo mais conto a história da chegada da Valentina!!!!

Um super beijo e obrigada pela partilha

 

 

Anúncios

36 comentários em “Quem sou eu????”

  1. Tatá!!! Vc tbm conhece a Valentina!!! Que legal! Eu conheço a Mi, mas ainda não tive a honra de conhecer nossa estrela Valentina. A Michele sabe o tanto que a admiro por ser essa mãezona!!! Também tento ser a melhor mãe que posso pro meu pequeno, eles merecem toda nossa dedicação e amor, Deus nos escolheu e dia a dia eu sinto que somos muito abençoadas, pois nos obstáculos é conseguimos ver a superação, o milagre, e isso é prá poucos!!!! Tanta gente tem a tal vida “perfeita”, mas pouquíssima gente sabe o que é o amor perfeito, nós sabemos! ❤❤❤❤❤❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rita Linda….
    O desejo de realização de ser mãe… foi o melhor presente que Deus podia me dado.. me deu uma menos PERFEITA mas não menos IMPORTANTE….
    As nossas lutas são recheadas de muito amor e aprendizado…e isso nos torna fortes …
    Um super bj a vc …
    Mi e Valentina

    Curtir

  3. Que lindo, fiquei emocionada pois sei como é o desejo de ser mãe. Mi você é Dez, a Valentina não poderia ter nascido em outra família, sua garra e sua alegria faz toda a diferença. E quem conhece a Valentina logo se encanta com seu rostinho lindo e feliz, parabéns pelo Blog, só quem passa por situações dolorosas pode compreender a dor dos outros. Bjos.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Q linda história de amor!! Pra Valentina ser essa menina tão doce e com um sorriso lindo e forte, é o q me passa nas fotos, pois ainda não a conheço pessoalmente, tinha q ter uma história de vitória por trás!! É muito boa a ideia do blog, com certeza ajudará muitas mães e famílias!! Parabéns e muita saúde pra vcs todos!! 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

  5. conheço esta linda menininha desde a barriga da mamae e falo com todas as letras problemas temos nos que reclamamos da vida a valentina e guerreira e muito inteligente e que me surpreendi a cada dia mais a admiro muito .Parabens aos papais pois deus escolhe a familia certa para cada filho desejado e a valentina ja havia sido escolhida pra voces pois deus sabe que voces dao conta de cuidar desta incrivel menininha linda !!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Oiiii Ana…. Obrigada Gata …. sim nós que somos abençoados de poder vivenciar toda essa nova experiencia de amor e gratidão junto a Valentina… Estou sabendo da sua nova luta.. olha só…. CHOREEE .. CHOREE.. E MUDE A VISÃO e vc verá que as coisas melhoram e mudamos nossos conceitos e valores… mas passe o seu luto se respeitando como pessoa… super bj MI e Valentina

    Curtir

  7. Vandaaaaaaa obrigada pela oração e pelo carinhos.. nos conhecemos a tão pouco tempo mas me sinto tão a vontade com vcs que parece anos… bjs no coração…. e vamos as vitórias sempre .. Bjkas Mi e Valentina

    Curtir

  8. Obrigada LU… A vida nos traz alguns presentes e as vezes os leva embora também .. a Loja teve seu ciclo em minha vida e deu lugar a minha linda e DIFERENTE VALENTINA…Que aflorou uma nova mulher, com nova missão e planos bem diferentes .. srrs … Eu estou com a loja somente no aeroporto e com o foco voltado todo para a Valentina… Mas fico feliz que vc agora possa me acompanhar por aqui… um super beijo no coração..Mi e Valentina

    Curtir

  9. Michele eis que aparece seu blog no meu face … Fiquei muito feliz !! Eu mudei de perto da sua loja mas guardo com carinho a lembrança da sua simpatia comigo e com minhas crianças . Soube da Valentina por vc quando nos encontramos num laboratório da cidade . E já percebi o brilho nos olhos ao falar dela , mãezona … A ideia do blog é incrível , ajuda , esclarece , estarei por aqui .beijos Lu.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Michelle, dizer o quê! Mulher nota 1000. Feliz da Valentina, por ter essa mãezona que DEUS colocou no seu caminho. Quero fazer um pedido para Deus, paizinho do céu, venho através dessa agradecer essa mulher com garra de uma leoa, exemplo que muitas pessoas deveriam tomar, guerreira. Sei que muitas vezes, as coisas ficaram difíceis e você quase fraquejou. Sei disso porque você é humana e é normal tá! Mas sei também que logo dá um chega pra lá na tristeza e vem a guerreira novamente. Agora venho pedir ao papai do céu que nunca deixe essa mulher desistir dos seus sonhos e que lhe dê saúde e coragem para continuar a sua luta, e a luta de muitas mulheres que as vezes não tem coragem ou condições para lutar. E agora só me resta dizer VIVA ESSA MULHER………Beijos e mimha eterna admiração.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Nossa Michele, lendo o quem sou, fiquei impressionada , pois passei o mesmo que vc: 2 vídeos , as injeções ao redor do umbigo, as dores , cólicas, febres etc. Mas assim como vc Deus Tb me presenteou com a Mariana. Fico feliz por ter convido um curto espaço de tempo com a Valentina , é o sorriso mais lindo que já vi. Parabéns por ser está super mãe.

    Curtido por 1 pessoa

  12. Parabéns Michele, a Valentina te apresentou outra vida e isso não tem preço é muito AMOR, detalhes, vitórias e sentimentos que só quem tem um filho diferente sabe como é, tudo no seu tempo. BJS

    Curtido por 1 pessoa

Nos conte sobre a sua experiência ela pode ajudar muitas pessoas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s