Ser Diferente e normal?

Olá, depois de muito hesitação eis a criação do BLOG. Viva! Posso escrever sobre a diferença no mundo da normalidade anormal. Bom então vou começar me apresentando. Sou Michelle Berbert Santos, mãe da Valentina. Muito Prazer!! Obrigada por me ler.

A Idéia do BLOG é para ajudar a superação das pessoas no entendimento da diferença no mundo tão indiferente mas a razão fundamental deste BLOG é poder AJUDAR a superação das Mães e Pais “especiais” dando dicas, reportagens e assuntos relacionados aos temas sobre a diferença dos filhos ditos normais aos filhos com necessidades especiais.

Por isso seja bem vindo ao nosso BLOG.

Obrigada pela disposição em nos LER e COMENTAR em nosso BLOG.

Anúncios

22 comentários em “Ser Diferente e normal?”

  1. Miga .. somos presenteados diariamente com o sorriso dos nossos pequenos… a Sua amizade e desabafo e oração são muito importantes a nós…
    Sabe da última lição que vc me passou … e você na sua rotina me fez pensar sobre ” menininha de 3 anos” que vc comentou que estava fazendo com Julinha e me lembrando das suas palavras botei em prática tbém algumas atitudes e de super certo… Obrigada pela partilha sempre… VOCES ME ACRESCENTAM MUITO .. amamamos vocês!!! Mi e Valentina

    Curtir

  2. OI Tia Daia.. quanto carinho… Hoje entendo que a limitação está nos nossos olhos e não nos deles… Para eles tudo é novidade, mas não para nós que conhecemos já um jeito de viver DIFERENTE… Eu me recordo no dia que levei a Valentina, que vc estava resistente e com muito medo.. Mas como conheço a minha TULIPINHA sei que ela quebra qualquer coração com seu sorriso, doçura e meiguice… Sabia que te conquistaria… e como conquistou né…rsrsrrs
    Obrigada pelo amor e dedicação a ela..
    Te amamos muito bjs Mi e Valentina

    Curtir

  3. Parabéns Mi isto faz eu admirar mais ainda vc ,muito bom saber desta história .Já me emocionei em ler outros post seu.Então o que dizer desta mocinha ser diferente é normal e como é normal ,hoje sei e apredim ser diferente é normal ,me lembro como hoje quando recebemos a notícia que ia entrar uma aluna especial na nossa salinha lembro do brilho nos olhos de Samara falando sobre ela nos explicando ,lembro umas das palavras que ela dizia (ser professoras de crianças normal é fácil vamos ver com a Valentina)neste momento pensei senhor me ajuda pois através desta criança vou saber se continuo com a pedagogia ou não. Assim chegou dia tão esperado dia de conhecer nossa ,que emoção nada daquilo tinha pensado ,tinha a ver, era um anjo como todas aquelas crianças não tinha nada de diferente apenas algumas limitações que precisava de ajuda mais que transmitia tudo em seu olhar ,nossa lembro que chorei dentro banheiro de tanta emoção, hoje sei aprendi que ser diferente é normal e como é amo está mocinha.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Mi que grande presente neste final de ano, não canso de pensar o quanto vocês são guerreiros, seres humanos fantásticos e que nos fazem enxergar o verdadeiro sentido da vida, nas pequenas coisas. Voce sabe que te admiro muito muito, que sofri e rezei muito por vocês, e sou grata a Deus por ter colocado essa familia no nosso caminho. A Valentina é um encanto, lembro de como ela se acalmava no meu colo e aquilo me fazia a pessoa mais feliz do mundo. Amo muito vocês e peço a Deus que continue te fazendo instrumento para ajudar tanta gente. Você é demais amiga.

    Curtido por 1 pessoa

  5. OI.. Teresa que legal… obrigada pelo seu comentário… é de grande VALOR a sua experiência… vai nos ajudar muitooooo… afinal são 12 anos a frente rsrsrsrrsrs… com muitos pedregulhos no camimhos… rsrrr.. Espero sempre o seu comentário e dicas no blog tmbém… viu… super bj me add no face .. viu… quero conhecer a Luz do seu mundo… BJKAS Mi e Valentina

    Curtir

  6. Muito legal sua iniciativa.
    Também tenho uma filha especial, está com 15 anos.
    A luta não acaba, e muito menos o amor, que aumenta cada vez mais de forma impressionante.
    Ninguém disse que seria fácil, claro, mas também não disse que nunca mais eu conseguiria ficar um dia longe da minha dádiva de Deus.
    Moro em Maringá, e estou disposta a “trocar figurinhas” com vc, Michelle.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Obrigada Silvia .. compartilhar experiencias… ajudar outros.. ser instrumentos de Deus.. me faz descobrir o meu plano na Terra…
    E quando falamos ou esrevemos ajuda a elaborar os sofrimentos… e a crescer… um super beijos obrigada

    Curtir

  8. Michelle…Parabéns pela iniciativa, já pensei em fazer isso mas falta disposição, quem sabe um dia… mas amei ,ninguém melhor que VC mãezona querida que luta de frente com os obstáculos que vão surgindo…Nos só estamos passando por uma aprendizagem onde nossos mestres são nossos pequenos tesouros…Valeu sempre acompanhei a linda Valentinano facebook e com certeza acompanharei aqui….Deus abençoe você… Sempre, bjs

    Curtido por 1 pessoa

Nos conte sobre a sua experiência ela pode ajudar muitas pessoas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s