Mudanças negativas geram ações positivas …

Mudanças negativas geram ações positivas …

Por exato 3 meses, não tenho postado nada. Por várias questões, falta de tempo, falta de vontade, falta de inspiração e  vários contratempos no caminho..

Mas eu volteiiiiiiiiiiiiiii…. agora pra ficarrrrrr …. kkk

Bom… Mas vamos ao assunto…. As tempestades vem … às vezes duram muitos dias … Mas passam .. Estamos no meio da uma tempestade em pleno mar á deriva… Mas logo chegaremos em terra firmes…. com um tempo bom.

Nesses três meses de inatividade virtual, mudanças positivas e negativas aconteceram …

Mas vou focar só no positivo porque o negativo está sendo processado e digerido.

  • Mudamos de fonoterapeuta…
  • Valentina fez Botox nas pernocas….,
  • Fizemos o tão temido exame de eletro (para mim é um MONSTRÃO).
  • Tulipinha mais grudada com o papai (adoooooooro)  E o Papai me aceitou !!!! Viva o PAPAI PC!!!

As mudanças aconteceram no tempo que são para acontecer, algumas me arrependo de ter sido tão resistente as mudanças. Muitas demoraram muito para acontecer (kkkk)

E por que prolonguei tanto???? Essa pergunta me aflige  e me liberta a mesmo tempo.

SOU MÃE, humana, medrosa, resistente e incerta… com muitos monstros me rondando.. Por muitas vezes os meus MONSTROS foram maiores que a minha racionalidade.

Vou pontuar uma a uma das mudanças para que vocês entendam e não caiam no mesmo erro tolo meu.

A mudança de terapeuta me fez enxergar que EU não queria aceitar novas mudanças pelo medo de recomeçar todo processo novamente. E Foi uma excelente mudança para ambos os lados. Tia Ana viu que a terapia não estava mais evoluindo e eu angustiada por que a Valentina não curtia mais ir. Ia chorando, não deixava manipular… Mas graças a Deus que esses anjos em nossas vidas nos dão toques. E assim foi… Mudamos para uma nova FONO que esta trabalhando a área que sempre me afligiu a COMIDA. Valentina come comida um pouco amassada agora, não mastiga muito mas consegue agora sentir PRAZER na alimentação.

A hora da comida sempre foi muito tortuosa para ambas as partes, eu sempre dava comida para ela numa tensão danada, levava 50 a 60 minutos para comer um pouquinho, e a Tia Renata a nova terapeuta conseguiu essa desconstrução sobre a alimentação. Hoje Valentina quer comer até sanduíche, aliás tudo que estamos comendo, a bichinha que. Já abre a boca para que possamos dar. Mudou completamente a relação com a comida.

O desprazer virou prazer… Upiiiiii… Graças a Deus…

O segundo tema sobre a aplicação de Botox…. Genteeee isso me deixava enlouquecida… sempre resisti.. por muita ignorância sentimental.

FOI uma das melhores coisas que fizemos… O relaxamento do músculo que ele provoca fez com que a minha filha tivesse a ótima sensação do ficar de pé sem dor e do sentar …

Mães … se seu filho precisar aplicar NÃO HESITE em fazer …. FAÇA pela qualidade de vida deles. …

E quanto ao temido exame de ELETRO.. ahhh esse me pegava …

Há tempos eu vinha reclamando a nossa neuro, que o sono da tulipa andava bem conturbado.. isso já vem desde abril… assim… essa preocupação se dava ao fato de ela poder convulsionar durante o sono e nós não identificarmos. Fui em várias clínicas porém não estavam mais sedando as crianças… E é obvio se ela não estiver sedada é impossível fazer o exame de ELETRO, pois eles precisam ficar quietos e imóveis… E como faz assim?? Não faz né..

Por isso demoramos tanto para realizar o tão temido exame. Depois de exatos 6 meses deu certo, sedaram e  GRAÇAS A DEUS… ELETRO NORMAL…

Ufaaaa!!! Outro monstro pra debaixo da cama kkkk

E a parte mais gostosa de todas do turbilhão negro das emoções, que no meio de um desencaixe que o papai está passando por conta do trabalho, Tulipinha acabou gostando de ver ele mais em casa e grudou nele.. Tá um chicletinho com o papai e ele  com ela..  Mas uma vez eu ressalto … “Nem tudo é tão ruim” … da parte negra a gente tira ótimas lições… e aprendizados…

13592706_10204776133402767_3975837988719443776_n

E assim continuamos a caminhada firmes e fortes com a Graça e bênçãos de Deus… para contar mais um pouco sobre a nossa Tulipa. A sensibilidade de uma Tulipa!.

Até o próximo Post com mais e mais News…

Bjs

Michelle

Anúncios

12 comentários em “Mudanças negativas geram ações positivas …”

  1. Obrigada por nos ler…e nos ajude a divulgar o BLOG DIAGNOSTICONAOEDESTINO.COM para que muitas pessoas que as vezes estão passando por situações tão parecidas, mas vivenciando uma DOR tão maior do que ela É, que deixam de aproveitar a Beleza e a alegria das situações, possam LER e se Identificar e ver com outros olhos as situações.
    Um super Bj ..
    Michelle

    Curtir

  2. Obrigada por nos ler…e nos ajude a divulgar o BLOG DIAGNOSTICONAOEDESTINO.COM para que muitas pessoas que as vezes estão passando por situações tão parecidas, mas vivenciando uma DOR tão maior do que ela É, que deixam de aproveitar a Beleza e a alegria das situações, possam LER e se Identificar e ver com outros olhos as situações.
    Um super Bj ..
    Michelle

    Curtir

  3. Obrigada por nos ler…e nos ajude a divulgar o BLOG DIAGNOSTICONAOEDESTINO.COM para que muitas pessoas que as vezes estão passando por situações tão parecidas, mas vivenciando uma DOR tão maior do que ela É, que deixam de aproveitar a Beleza e a alegria das situações, possam LER e se Identificar e ver com outros olhos as situações.
    Um super Bj ..
    Michelle

    Curtir

  4. Obrigada por nos ler…e nos ajude a divulgar o BLOG DIAGNOSTICONAOEDESTINO.COM para que muitas pessoas que as vezes estão passando por situações tão parecidas, mas vivenciando uma DOR tão maior do que ela É, que deixam de aproveitar a Beleza e a alegria das situações, possam LER e se Identificar e ver com outros olhos as situações.
    Um super Bj ..
    Michelle

    Curtir

  5. Pois é isso mesmo.. o amor.. é cura.. é união.. é força e perseverança total…. E DEUS faz a obra… um super bj.. E a tempestade irá passar sim.. logo . logo… e sairemos ilesos e experientes dessa fase….

    Curtir

  6. Mi e Pc. Os medos nos impulsionam a ultrapassar mais e mais etapas. Acreditem. Hj mesmo estava conversando com o Conrado sobre isso. Tbem estamos numa tempestade, mas sabemos que ela vai passar e sairemos fortalecidos. A vocês deixo o meu mais fervoroso pedido, amem-se a cada segundo e acreditem no amor de Deus. Assim tudo fica mais leve.

    Curtido por 1 pessoa

Nos conte sobre a sua experiência ela pode ajudar muitas pessoas.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s