PAULO CÉSAR DOS SANTOS (PC) – PAPAI

Relato de um Pai especial:

Aos meus amigos e minha família. O meu Muito Obrigado.

Faço o que faço porque AMO a Valentina, desde o primeiro dia que a vi. E foi ali que descobri o verdadeiro amor.

O medo e a insegurança me fizeram amá-la ainda mais, acho que pelo fato possível de perdê-la.

Uma vez escutei de um amigo, pai de uma criança com síndrome de Down, que ele havia recebido um presente de Deus quando soube que o filho teria a síndrome. E eu disse a ele: Como Deus poderia dar um presente com “defeito”, sendo ele perfeito? Não entedia muito bem, por isso me entristeci com Deus por um tempo.

A Valentina do jeitinho dela é um presente de Deus para mim. E só quando a tive pude entender a frase do meu amigo.

A maioria dos pais cuidam e procuram fazer o melhor para seus filhos. Só que existem os infelizes e covardes que abandonam suas crianças independente da situação.

Com a vinda da Valentina, afloraram muitos talentos que estavam encobertos, pelo comodismo, egoísmo e tantos outros “ismos”.

Hoje minha vida gira em torno da minha família e tudo o que faço é para elas. E acho que esta deveria ser toda a atitude de um pai. Não me acho melhor ou pior, simplesmente procuro fazer o que meus pais me ensinaram. O amor, o respeito, o serviço e a doação.

Tenho muitas limitações ainda que precisam se lapidadas, por isso amo minha esposa por compreender e permanecer ao meu lado, assim um suportando (dando suporte) ao outro para conseguirmos dar o melhor possível para nossa Tulipinha.

Um beijo do Papai que te ama muito.

PC

bb 8

Anúncios