Notas

E lá se vão 6 anos…..

E lá se vão 6 anos..

Para adentrar uma nova fase da vida e para uma mãe bagunceira e festeira como sou nada melhor que FESTA !!!!!!!!!!

E foi assim a comemoração dos 6 anos da nossa pequena garota.

Foi um dia lindo, sensacional e com corações no ar pois tinha muito amor envolvido.

O aniversário de 6 anos da nossa tulipa Viagem a Itália ! teve sabor de vitória, pois depois de 2 internações seguidas, festa desmarcada e muita ansiedade no coração ela saiu e foi LINDA.

E linda em todos os sentidos, uma decoração maravilhosa e um tema escolhido por ela, que acho que retrata muito a essência da magia o Unicórnio.

Nunca havia feito registro com foto, mas essa festa eu queria muito.

Tinha mais de 140 pessoas, só de crianças tinha 60. E crianças especiais tinha 13.

E realizamos a PRIMEIRA FESTA INCLUSIVA de LONDRINA. E sabe por que festa Inclusiva?

Por que uma das coisas que mais me angustia nas festas de aniversário é a recreação. Muitos monitores não conseguem incluir as crianças com deficiência, por falta de conhecimento ou por que acha que a cadeira é limitante, ou por que é preconceituoso.. enfim são várias narrativas a respeito.

E como estamos lutando por uma qualidade de vida pela nossa pequena e a inclusão social é uma delas, nada melhor que RECREADORES que Lutam pela Inclusão.

Foi assim que essa festa mágica surgiu com essa idéia e a minhas amigas Nayla e Angelita que já mexem com a educação física e e fisioterapia se uniram para proporcionar isso para a nós.

E as fotos confirmam a alegria da convivência e a união de forças para todos se divertirem.

A Recreação Inclusiva dá oportunidades a todos, todos podem e só questão de olhar para eles.

E a festa da Valentina foi assim uma realização pessoal e uma nova oportunidade profissional para pessoas que fazem a diferença na vida de outras.

E o que dizer.,.. FORAM SENSACIONAISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

A cor das crianças mostram a alegria e como brincaram com brincadeiras simples mas adaptadas a todos e as crianças quando entenderam que auxiliar o amiguinho faria a diferença foi demais.

Uma outra coisa que pedi no convite é que as crianças e mães fossem de roupas confortáveis pois queria momento de brincar com as mães e isso foi bem bacana poder envolver e conectar emoções…. e foi assim SIMPLES e com muito amor no coração que essa festa MARA aconteceu.

Só tenho que agradecer pela Turma da Alegria – Recreação Inclusiva que iniciou um diferencial para a vida das crianças com e sem deficiência.

A Ligia Ramalho da Balão Mágico que fez essa decoração linda.

A Dê Salgados que deixava as barrigas mais forradinhas com os deliciosos salgados.

A Renata Farias pelo bolo lindo decorado do jeito que eu queria e pelo sabor.

A Dinda Dani que fez a decoração das mesas

A vovó Leninha que ficou comigo estourando as pipocas gourmet e pelo disponibilização do espaço do seu condomínio Bosque Berbert que é um espaço maravilhoso.

A Julia Campaccino pelos lindos registros

E a todos os convidados, amigos e família pelo carinho de sempre.